A PORTA DE DEUS

A PORTA DE DEUS. ENTRE POR ELA VOCÊ TAMBÉM!

“Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios comlouvor; dai-lhe graças e bendizei o seu nome”, Salmo 100:4.O ato de entrar ou passar pelas portas tem um grande significado.Revela a relação daquele que está entrando com a família, quando setrata de uma casa, ou com as autoridades, líderes e moradores no casodas cidades muradas na antiguidade. O Apóstolo João e Pedrodemonstram isso quando foram para a casa do Sumo Sacerdote quandoCristo foi levado.

João entrou na casa e Pedro teve que esperar do ladode fora até que ele voltasse e falasse com a porteira para ele deixá-lopassar pela porta.O salmista fala da casa do Senhor, a Casa de Oração, louvor eadoração, o templo do Senhor em Jerusalém. Ir à casa do Senhor eraconsiderado um grande privilégio, e pelas suas portas entravamagradecidos e dentro entoavam cânticos de louvor, acão de graças eexaltação ao nome do Senhor (João 18:15-16).No tempo do salmista apenas Israel era considerado povo deDeus.

Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, ao derramar seu sangue naCruz abriu as portas do Templo de Deus dando acesso à ele a todoaquele que crer e convessá-lo como Filho de Deus.Venha você também, creia, confesse, e passe pela Porta de Deusque é Cristo e apresente-se diante do Rei do Universo como cidadão doReino dos Céus com cânticos de Louvor.

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui