666: JESUS MIRANDA


Assim como já fora revelado pelo próprio Senhor e pelos Seus apóstolos, milhares da enganadores e manipuladores têm surgido em todo o mundo. Alguns negam totalmente a Palavra de Deus. Outros, usam partes da Bíblia, de uma forma descontextualizada e tendenciosa, para sustentar seus ensinamentos errados. Até aí, este é um fato que se tornou costumeiro nos últimos séculos. O que nos chama a atenção é a direção do crescente poder de domínio que tais falsos profetas têm sobre as milhões de pessoas que os seguem. Muitos desses enganadores estão trabalhando, conscientemente ou não, para a implantação do sistema da besta sobre o planeta. É um engano dirigido a um propósito específico. Para corroborar essa idéia, há alguns tempo foi divulgado globalmente que o líder religioso porto-riquenho José Luís de Jesús Miranda, o qual se auto-denominou “Jesus Cristo homem” em 2004 e em 1988 declarou ser a encarnação do apóstolo Paulo.

À frente da igreja “Creciendo en Gracia” (Crescendo em Graça), cujos templos se encontram em dezenas de países, inclusive vários deles no Brasil, o citado líder religioso, não se conformando com a insensatez de auto proclamar-se Jesus homem, recentemente tatuou em seus braços os números 666. Isso mesmo! E mais: induziu seus milhares de fiéis seguidores a fazerem o mesmo...
No vídeo que você poderá ver abaixo, nota-se que utiliza a Bíblia para expressar seu ensinamento insano e maligno. Também notará que o seu aspecto, de paletó, anel de ouro, e o ambiente físico, são o de uma igreja como qualquer outra que estamos acostumados a ver. Porém, a mensagem ensinada por ele é falsa e maligna. A maioria das pessoas sabe que se trata de uma pessoa espiritualmente perturbada, porém milhares o seguem em todo o mundo. Isso nos chama a uma séria reflexão. No caso de José Luís de Jesús Miranda, fica patente para a grande maioria que aquilo que ele ensina é um grande erro e levará muitos à perdição. Porém, e quando o engano é ensinado de um forma subliminar e sorrateira, por pessoas que tem toda a aparência de verdadeiros pastores e em ambientes que parecem ser os de uma verdadeira congregação cristã? E quando o líder não tatua em seus braços o “666” mas nega a graça de Deus através de modismos e “novas visões”? Podemos dizer com certeza que o servo do Senhor que não tiver discernimento espiritual e não tiver a mente de Cristo será enganado nos últimos tempos! O engano pregado por José Luís Miranda e seu controle sobre milhares de fiéis é apenas uma pequena “amostra” do que está porvir...



No Brasil ele está presente na “Igreja Crescendo em Graça”. Não é forte entre nós, embora tenha discípulos menos radicais que não fazem parte da igreja do New Jesus, mas que divulgam parte de seus ensinos.
A onda de não-oração, não-batismo, não-ceia, não-nada, que andou tomando conta da mensagem do “apóstolo Miguel Ângelo”, do Rio, em anos passados, era reflexo direto desse hiper-calvinismo satanista, amoral e a-ético de Miranda.
Não há o que contestar em Miranda, pois, na realidade, ele é a própria contestação!
Dizer o quê?
Ora, está dito: “Não os sigais!”.
O diabo, no entanto, é ardiloso, e, justamente elege um homem para falar em graça como desgraça.

1 comentários:

Anônimo 21 de junho de 2012 às 19:06  

a pz senhor, simplesmt bibli s cumprd,trst d'quel q ver m quer fic cego, ai está JESUS o crist salvador j diss est dia chegaria;dentre tantos os henry cristh,rev moon,jim jones,the pios and jonhp,os inquisit e etc e etc, louvem a DEUS todos quanto enxerg tud ist, pois jamais serão confund. isaias 43:11-12,45:5-18-19

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui