Deus tem uma resposta

Quando dizes “Não posso resolver as coisas…”
Deus te diz: “Eu guio seus passos”
(Proverbios 3:5-6)

Quando dizes: “È impossivel…”
Deus te diz: “Tudo é possivel”
(Lucas 18:27)

Quando dizes: “Me sinto muito sozinho…”
Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desmpararei”
(Hebreus 13:5)

Quando dizes: “Eu não posso fazer…”
Deus nos diz: “Tudo podes fazer”
(Filipenses 4:13)

Deus te diz: “Eu te perdôo”
(l João 1:9 - Romanos 8:1)
Quando dizes: “Não mereço perdão…”

Quando dizes: “Tenho medo…”
Deus te diz: “Não temas, que eu estou contigo…”
(Isaías 41:10)

Quando dizes: “Estou muito cansado…”
Deus te diz: “Eu te farei descansar”
(Mateus 11:28-30)

Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade”
Deus nos diz: “Eu te amo”
(João 3:16)

Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho”
(Salmo 32:8)
Quando dizes: “Não sei como prosseguir…”

Quando te perguntas: “Que caminho me conduz a Deus?”
Deus te diz: “Meu filho amado: JESUS CRISTO
(l Timóteo 2:5 - Atos 4:12 - João 3:16)

…e quando quiseres saber o que Deus tem a dizer para você…
leia a Bíblia
(ll Timóteo 3:15-17)

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui