ELE está voltando!

“O Senhor diz ao seu povo: Depois disso, eu derramarei o meu espírito sobre todas as pessoas: Os filhos e as filhas de vocês anunciarão a minha mensagem; os velhos sonharão, e os moços terão visões... Joel 2: 28-32

"Estamos vivendo momentos proféticos, onde Deus fala sobre os últimos tempos. No tempo do meu pai não se falava da volta de Cristo, pois não havia sinais desta volta como há hoje. Assim como a mãe sente que o parto está chegando, nós estamos vendo que à volta de Jesus está se acelerando e o Reino de Deus está próximo".

A nossa santidade apressa a volta de Jesus. Nossa geração aprendeu a orar pela volta de Cristo, dizendo: Vem Jesus. Por que a Bíblia termina com a seguinte frase: O Espírito e a Noiva dizem: Vem.

No Egito, um missionário contou um testemunho: Uma moça vestida de muçulmana o chamou um dia e pediu para lhe falar em particular. Ela lhe contou que o irmão dela fazia parte da policia secreta, e eles estavam de olho no missionário. Grampearam seu telefone, violaram suas cartas e em breve iriam à sua casa.

Diante desta revelação, o missionário perguntou: Por que você está fazendo isso? Eu também sou cristã. - respondeu ela. Mas como? Você se veste como muçulmana. Se minha família souber que sou cristã eles me matariam. Eu estou pronta para morrer por Cristo, mas estou orando por eles.

Quem pregou para vocês? Qual missionário? - perguntou o missionário. Ninguém - respondeu ela. Como ninguém? Por duas vezes eu sonhei com Jesus de Nazaré e Ele me dizia que era o Deus verdadeiro. Na minha faculdade os jovens se encontram, pois eles também estão tendo sonhos e visões, iguais a mim. São milhares de jovens aqui no Cairo, que vivem como muçulmanos mais são cristãos!

Testemunho exposto pela Prª Ângela Valadão, ministrada durante o 8º congresso de louvor e adoração Diante do Trono.

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui