O SISTEMA IGREJA PROSTITUTA



Um livro desafiador, que traz realidades relevantes. Descreve claramente o que se passa por trás dos bastidores eclesiásticos.

Trata de um assunto polêmico que todos têm medo ou receio de abordar. Se você não está preparado para ter seus conceitos confrontados com certas verdades, por favor não leia este livro.

Para aqueles que querem se aprofundar na vereda do conhecer a Cristo e que não aceitam a "igreja" instituição da maneira que se encontra hoje, não deixem de ler este livro de Charles Elliott.

Para baixar: http://www.mediafire.com/download.php?dytuyzjzhzm

1 comentários:

Eliy Wellington Barbosa da Silva 12 de outubro de 2009 às 20:16  

A Babilônia descrita em Apocalipse vai muito além de Roma, de seu império e de sua religião. Ela abrange uma condição espiritual mais ampla. Qualquer igreja, denominação e movimento cristãos podem fazer parte da Babilônia! Enquanto Sião é a Igreja espiritual, o corpo místico do Senhor Jesus na terra, através da qual revela Seu Amor, Poder, Glória e Majestade; a Babilônia é todo aquele que com os lábios confessam ao Senhor, mas O rejeita com seu modo de viver. Babilônia é a igreja prostituta.

Babilônia pode ser um religioso, pode ser um líder, pode ser um crente... É toda pessoa que com sua boca diz: “O meu amado é meu, e eu sou dEle. Venha depressa meu amado, eu O aguardo ansiosa”; mas as suas atitudes declaram que não querem a Sua presença. Pois pensa, vive e age com a mentalidade do mundo. (A Igreja Prostituta)

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui