Charles Swindoll - Perseverança


A persistência de longo prazo como estratégia para vencer obstáculos. Persista! Continue! Mantenha o foco! Não perca a motivação!
Ouvir este tipo de conselho é muito bom, mas colocá-lo em prática não é nada fácil. Seja no cotidiano da família, nas relações profissionais ou mesmo na vida espiritual, são várias as barreiras que se levantam para impedir a progressão no caminho que leva ao cumprimento de alvos e metas. E, verdade seja dita, muita gente resolve parar no meio da estrada e desistir.

É o sonho da compra de uma casa que sucumbe à pressão das dívidas? Ou a chance de uma promoção no emprego que não resiste ao estresse? Ou mesmo um ministério que naufraga diante da incapacidade de resistir a uma tentação? Deixe Charles Swindoll ajudar você a identificar os fatores internos e externos que empurram sua vida dois passos para trás a cada vez que você tenta avançar três para a frente.
Em Perseverança, o autor da série Heróis da Fé, entre outros sucessos, revela os pontos vulneráveis da alma humana e aponta para as atitudes que podem contribuir decisivamente para a vitória na luta constante contra os inimigos da fé.

Chrales Swindoll é um pastor singular. Com décadas de serviço à igreja cristã, ele conhece todo tipo de experiência que pode envolver um ministério – desde a realidade de uma comunidade local até o ambiente das mais acaloradas discussões acadêmicas sobre a espiritualidade. Pregador eloqüente, é também um teólogo dos mais respeitáveis. É tão hábil no aconselhamento pessoal. Enfim, é um ministro completo!
Nos Estados Unidos, onde nasceu e vive, Charles Swindoll é tratado como “um homem que formou toda uma geração de cristãos”. A força das palavras deste homem de Deus atravessou suas fronteiras e conquistou um grande grupo de admiradores e leitores em todo o mundo. Escreveu mais de 40 livros, todos eles transformados em campeões de vendas, entre os quais os títulos da premiadíssima série “Heróis da fé”, publicada em língua portuguesa pela Editora Mundo Cristão.


0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui