Se os seus sentimentos estão confusos quando pensa nas evidencias que cercam a vida de Jesus, você não é o único. Você pode se sentir compelido a crer que Jesus é o Filho de Deus, mas não está seguro do seu relacionamento com Ele. Se este PE o seu caso, esteja certo disto: Se você o aceitar, Ele também o aceitará. Se receber a sua oferta de perdão, vida eterna e adoção na família de Deus, Ele se tornará seu Salvador, Mestre e Senhor. É o maior de todos os presentes – o presente que o próprio Deus comprou – para você.
Ninguém é salvo tentando ser bom. Somos salvos ao confiar em Jesus. A Bíblia diz: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).
As palavras que dizemos a Deus para receber seu dom podem variar. O importante é que creiamos nele o suficiente, a fim de sermos capazes de dizer algo semelhante ao que segue:
Deus, eu sei que pequei contra Ti. Eu creio que Jesus é Teu Filho, que Ele morreu na cruz para pagar o castigo dos meus pecados e que ressuscitou dos mortos, provando tudo isso. Agora aceito Tua oferta do pleno perdão e da vida eterna. Eu aceito Jesus como Teu presente para minha salvação.
Se essa é a expressão honesta de seu coração, você acaba de começar um relacionamento pessoal com Deus! Você é seu filho (1 João 3:2-2). E Ele dá aos seus filhos essa promessa de conforto: “ Nunca o deixarei, nunca o abandonarei” ( Hebreus 13:5)
0 comentários:
Postar um comentário