Pentecoste - O Fogo Que Não Se Apaga


Quais são as razões pelas quais uma pessoa resolve ler um livro?

Ah! Meu amigo, existem tantas que, como diz o ditado, algumas até a própria razão desconhece. Contudo, tenho minhas suspeitas: alguns escolhem pela capa atraente; outros, pelo assunto que o livro aborda; outros, mais pelo nome do autor; há daqueles que só lêem se houver a indicação de um amigo de confiança.

Eu, regra geral, escolho o que vou ler pelo autor e pelo assunto.

Quando recomendo a leitura deste livro, Pentecoste , o Fogo que Não se Apaga, estou entusiasmado com o assunto. Quem não gostaria de ver a sua igreja mais quentinha? Aquela igreja fervorosa, intercessora, evangelista, unida, missionária, generosa?... Como precisamos de igrejas assim, não é?!

Pentecoste, o Fogo que Não se Apaga é um chamado ao despertamento espiritual individual e conseqüentemente comunitário.

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui