Uma Mensagem Especial


Jesus Cristo é o rei dos réis. Ele é o Todo-Poderoso sentado no seu trono. O nome dEle é acima de todos os nomes. Ele é tremendo... magnífico...maravilhoso! Não há outro como Ele! Como qualquer outro rei, Jesus tem o seu reinado. O reino dEle é o reino dos céus. E ele te convida a fazer parte deste reinado de poder, amor, justiça e paz. Se você nunca decidiu fazer parte do reino dEle você faz parte do reino deste mundo que vai passar. Mas o reino de Jesus durar para sempre.

A palavra de Deus diz...
“...graças ao Pai que vos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz, e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado; em quem temos a redenção, a saber, a remissão dos pecados...” E quem é aquele que á transportado para o reino do Filho amado? Boa pergunta! Leia o que a palavra de Deus diz... “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Aqueles que creiam que é pecador e incapaz de se salvar da morte...mas reconhece que Deus enviou Jesus Cristo, o seu único filho para morrer em nosso lugar, derramando o seu sangue e ressuscitando de novo no terceiro dia após sua morte para nos justificar diante do Pai. Estas são palavras fortes. Mas Jesus mesmo disse que Ele era o caminho, a verdade e a vida.

Ninguém chega ao Pai senão por Jesus. E aqueles que chegam
ao Pai através de Jesus, Ele transportar para o reino dEle. Este é uma promessa maravilhosa. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido. Se você nunca decidiu fazer parte do reino de Jesus peça para ele te levar ao Pai...e peça ao Pai que te transporte para o reino do seu filho amado.

Peça para
Jesus abrir os seus olhos e te revelar a verdade. Ele quer fazer isto. Ele já fez tudo por você. Agora só basta você querer e crer. A decisão é sua. O que vai escolher.

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui