Negue-se


TODOS OS CRISTÃO SABEM QUE ENFRENTAM UMA LUTA DIARIA CONTRAO DIABO. ESSA LUTA MUITAS VEZES ENCONTRA-SE DENTRO DO NOSSOLAR. O DIABO SABE QUE TEMOS A MISSÃO DE ANUNCIAR A PALAVRA DEDEUS .

ELE SABE TAMBÉM QUE PODE USAR PESSOAS PARA NOSATRIBULAR PORQUE SEU INTUITO É PARALIZAR A EVANGELIZAÇÃO.UMA MANEIRA EFICAZ DE EVANGELIZAR É EXPLICAR A PRÓPRIAESCRITURA SAGRADA.

MUITAS PESSOAS CAEM NAS CILADAS DOS FALSOS PROFETAS POR ACHAREM QUE ELES ESTÃO PREGANDO A VERDADE QUANDO NAVERDADE ESTÃO PREGANDO UM FALSO ENSINO ONDE ESTÁ OCULTO OSINTERESSES PESSOAIS DELESA PALAVRA DE DEUS DIZ QUE OS FALSOS PROFETAS SÃO LOBOSDISFARÇADOS DE OVELHAS OU SEJA: OS VEMOS COMO OVELHAS MASSEU COMPORTAMENTO SÃO DE LOBOS DEVORADORES.

1 Coríntios 2:14Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.o diabo sabe muito bem quais são as pessoas que ainda não foram libertas por Jesus .A bíblia mostra que quem é de Jesus foi selado por Deus .(Efésios 1:13)E foi separado para a obra de Deus (1 Pedro 2:9).

Quanto mais é anunciado o verdadeiro evangelho mais as falsas religiões caem por terra é por isso que quando separamos um tempo para meditar nas escrituras e para anunciar a palavra ocorrem muitas perturbação em nossa vida.Enquanto você está lendo a bíblia o diabo sabe que você só está se alimentando da palavra e ele não dá muita importância . Mas quando você começa a compartilhar aquilo que você aprendeu esteja certo de que problemas vão surgir.Nós cristãos somos muito cobrados por nós mesmos .

Quem é uma pessoa muito explosiva sabe que deve mudar isso .Só que passamos uns 20 anos assim mas não mudamos de um dia para o outro.Só o fato de você saber que deve ser diferente já é uma vitória mas não basta só saber que devemos mudar e sim começarmos a nos lembrar disso todos os dias.Algumas igrejas não dão muita importância aos ensinamentos do novo testamento.

Eu lembro de que antes de ser cristão eu não conseguia entender nada das pregações do Antigo Testamento.O novo testamento é mas fácil de entender porque fala de coisas simples .Jesus sempre se preocupou mais em ensinar as pessoas como elas deveriam viver para agradar a Deus Por isso diz as escrituras que o temor do senhor é o principio do saber ou da sabedoria.

Quando andamos nos ensinamentos de Jesus nós agradamos a Deus e ao mesmo tempo aborrecemos ao diabo (ele fica furioso).

Andar nos ensinamentos de Jesus é o requisitos para chamar a atenção de Deus João 4:23 Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Jó 34:21 Os olhos de Deus estão sobre os caminhos do homem e vêem todos os seus passos.

Salmos 33:18 Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia,Sua oferta material não chama a atenção de Deus mas seu sacrifício diário em andar nas leis de Deus movem os olhos do senhor em direção a sua vida e faz com que os ouvidos de Deus se abram para você.Salmos 34:19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.

Deus não tem um compromisso com as pessoas que andam no erro .Por isso o primeiro ato de uma pessoa deve ser o de arrependimento Provérbios 15:8 O sacrifício dos perversos é abominável ao SENHOR, mas a oração dos retos é o seu contentamento.Um coração perverso não é só o de um criminoso mas é também o coração das pessoas que não querem abandonar as práticas do erro .Elas estão resistindo a Deus.

Jesus disse Lucas 923 Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me.24 Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa,esse a salvará, a si mesmo se negue deixar seus próprios interesse para seguir os de Deus.

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui