Muitos Virão em meu nome!

O Senhor Jesus predisse que Seu nome seria conhecido em toda a terra. A Igreja foi instituída para propagar o evangelho de Cristo pelo mundo. Quando mais o fim se aproxima, mais o nome do Senhor se torna conhecido. Jesus significa Salvador, aquele que cura das enfermidades, liberta das opressões, traz paz ao coração e felicidade eterna. Muitos indivíduos, sabendo do poder extraordinário que há no nome de Jesus Cristo , pessoas sem nenhum escrúpulo, experiência com Deus ou compromisso de fé com Ele, agirão com o intuito de enganar os outros tentando beneficiar-se do poder maravilhoso que existe nesse nome.

No dia do ajuste de contas de Deus com a humanidade, pessoas de todos os níveis sócio-culturais - inclusive as mais cultas, as “iluminadas”; as místicas, espíritas, agoureiras, adivinhadoras; as carismáticas – chegarão “por cima”, apresentando o Deus relatórios impressionantes de curas, milagres, prodígios, fenômenos, sinais, maravilhas, tudo religiosamente lógico e aceitável, bem-intencionado, espetacular! É possível que dentre essas pessoas existam aquelas que se dizem cristãs e que em nome de Jesus tenham proclamado o evangelho e realizado coisas fantásticas, mais elas serão duramente confrontadas pelo Senhor.

Atente para o que Ele advertiu em Mateus 7.15,16ª,21-23:

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Por seu frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.


Joá Caitano.

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui