“Eis que estou à porta e bato"

Jesus Cristo é o Messias, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Para os cristãos, Ele é o Senhor de suas vidas. Embora tenha vivido na terra somente 33 anos, tem exercido grande impacto nas pessoas – mesmo naqueles que não crêem que Ele é o Filho de Deus. Jesus Cristo é descrito em detalhe na Bíblia – sua vida, obra e ensinamentos – nos Evangelhos, cada um focando diferentes ângulos. Mateus o apresenta como o esperado Rei do povo judeu. Marcos o mostra como servo de todos. Lucas tende a destacar seu caráter compassivo e bondoso para com os pobres. João descreve um relacionamento amoroso com Jesus. No entanto todos concordam que Jesus é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis.
Existe uma porta, que é muito complexa. Diante dela, o Senhor Jesus diz, em Apocalipse: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele"

Jesus o Verbo Eterno de Deus!!! Trazendo Consigo o maior presente que o ser humano pode receber. A salvação de sua alma. Ele mui respeitosamente bate, esperando que esta porta, ou seja: O coração, se abra. Ele sabe no nosso livre arbítrio e pacientemente chama do lado de fora. Ele quer nos oferecer um grande e abençoado banquete à moda do céu." Cearei com ele e ele Comigo."

Imaginemos um banquete oferecido por Jesus. Na parábola do filho pródigo, o Pai manda matar O BEZERRO CEVADO, uma alusão ao próprio Jesus, que foi imolado para nos recepcionar nos céus.Neste magnífico banquete não pode faltar:

1º)  O perdão dos pecados ( I Jo 1:9 )

2º)  A salvação eterna ( Rom 1:16 )

3º)  Uma nova vida ( Rom 5:17 )

4º)  Uma morada permanente com Ele ( Jo 1:19)

Abrir a porta, significa abrir a mente e o coração para Cristo habitar. É receber uma nova mentalidade, uma nova maneira de viver, uma nova vida.Quem abre a porta do coração, nasce de novo como Nicodemos (Jo 3:7). Quem abre a porta para Jesus entrar recebe a paz que o mundo não conhece.É capacitado a viver melhor em sociedade.Recebe uma educação diferenciada o que leva-o a viver melhor em sociedade, a tratar bem o seu cônjuge, os seus filhos. Abrir a porta para Jesus entrar significa com toda a certeza receber uma "herança incorruptível preparada nos céus" (Ap.1:4). É sair das trevas para a Sua maravilhosa Luz (I Pe 2:9 b). É tirar os pés da lama e firmá-los na Rocha (Sl. 40:2). É viver uma vida de alegria, louvando e bendizendo a Este Bendito Salvador.

Distinto e nobre amigo: Jesus bate a porta do seu coração. Abra-a agora mesmo e o receba na sua vida. Ele fará toda a diferença!!!  Experimente.

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui