FRASES HERÉTICAS


O homem normal é criativo e por isso, tem habilidade de posicionar-se em situações desconhecidas.

Na vida religiosa não é diferente; na ausência do conhecimento bíblico em determinada questão o cristão pode usar sua habilidade e construir frases heréticas.

É bom lembramos que a Bíblia não diz tudo. Afirmar que ela diz, é também uma heresia.

“Eu tenho certeza que aquele irmão morreu salvo”;

“Devemos orar de madrugada porque a fila é menor”;

“Estou aguardando a volta do SENHOR para o ano tal”;

“Eu, como ministro de Deus, declaro você em comunhão com Deus”;

“Eu, como ministro de Deus lhe declaro perdoado do seu adultério com fulano(a)”;

“A nossa denominação é o modelo de uma igreja verdadeira”;

“O SENHOR me disse para não pedir misericórdia, porque Ele vai fazer do Seu jeito...”;

“Satanás, eu como ministro do Evangelho, te repreendo: Sai”;

“Temos que pregar primeiro em nossa terra, depois pensarmos em missões mundiais”;

“Esta opressão demoníaca é hereditária”;

“Este pecado só sai com jejum e oração”;

“A mulher não deve participar da Ceia do SENHOR nos dias de sua menstruação”;

“O anjo vinha trazendo a bênção, mas voltou porque tu não estavas ligado”;

“Não se preocupem com o número reduzido de pessoas, os bancos estão cheios de anjos”;

“Nesta noite vieram, apenas, aqueles que Deus permitiu, por isso há poucas pessoas”;

“Você demonstra o tamanho da sua fé pelo valor de sua oferta financeira dada”;

“Se você não ganhou a sua família para Jesus, como então poderá ganhar outras pessoas?”;


“O seu pastor é homem de Deus, consagrada e ungido por Ele, mas não tem visão espiritual”;

“Quanto maior o cumprimento da manga, maior o tamanho da língua”;

“EU PREFIRO TER UMA IGREJA COM POUCOS MEMBROS SENDO SANTOS A TER UMA CHEIA COM CRENTES COMUNS”.

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui