O CAMINHO ESTÁ A SUA FRENTE


– Há de chegar o tempo quando dirás: "De certo o Senhor estava neste lugar e eu
não sabia!" (Gênesis 28:16) Digo-te que o meu Espírito paira sobre as águas mesmo sobre aquelas águas mais agitadas e tirará da condição caótica da tua vida um troféu e uma demonstração da Minha graça.

Se a Bíblia diz: "Onde o pecado aumentou, aumentou muito mais a graça" não fiques desanimado nem te desvies. Põe o teu coração em maior diligência para seguir o Espírito Santo. Alguns podem encontrar-Me e Me perder outra vez. Não te desencorajes por este motivo.

Qual o piloto que haveria de por a sua embarcação nas pegadas do outro navio? Tens um porto a chegar e uma trajetória a seguir e o caminho está colocado a sua frente. Nem tempestade, nem tufão, poderão deter-te os passos. Tais elementos não têm substância na mente do Santo Espírito de Deus.

O adversário de tua alma poderá insinuar que as dificuldades têm poder em si. O Meu Espírito as secará e as desfará como o nevoeiro, se houver de tua parte a determinação de andares pela fé. Então olharás para trás, mas não verás o rasto
delas e acharás incrível não teres vacilado! 1Corintios 15:57-58.

Frances J. Roberts

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui