Deus está falando com você.

<-- foto meramente ilustrativa.
SERÁ QUE DEUS PODE ESTAR  FALANDO COM VOCÊ ATRAVEZ DA MINHA VIDA?


Para saber se Deus está querendo lhe ensinar algo, leia, veja e ouça pregações, pois Deus pode estar querendo lhe falar algo para te ajudar .

Você saberá pois ele testificará em seu coração as coisas ditas por pessoas que não conhecem a sua vida.

Se na sua vida existe alguma falta em sua vida lembre-se que Jesus certa vez enviou seus discípulos dizendo a eles para saírem somente com a roupa do corpo para a obra de Deus  ao voltar da missão Jesus faz a seguinte pergunta a eles:

Lucas 22:35  A seguir, Jesus lhes perguntou: Quando vos mandei sem bolsa, sem alforje e sem sandálias, faltou-vos, porventura, alguma coisa? Nada, disseram eles.

Creia na provisão de Deus . Se você estiver enfermo não faça como o rei Asa. Primeiro Busque a Deus e depois os médicos.

2 Crônicas 16:12  No trigésimo nono ano do seu reinado, caiu Asa doente dos pés; a sua doença era em extremo grave; contudo, na sua enfermidade não recorreu ao SENHOR, mas confiou nos médicos. Muitos morrem porque não buscam a Deus confiando apenas na força do homem.

Hebreus 11:6  De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

Lucas 18:27  Mas ele respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus. E se o teu coração for totalmente de Deus o que acontece?

2 Crônicas 16:9  Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele.

E  você que aceitou Jesus agora quer ser famoso no mundo, cuidado você pode estar caindo em uma armadilha do seu próprio coração.

Salmo 119 :37  Desvia os meus olhos, para que não vejam avaidade, e vivifica-me no teu caminho.

Jeremias 17:9  Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas,e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?





Davidphrj David

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui