O Pão da Vida.

 <-imagem ilustrativa
 

Está Escrito
"Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." - Salmos 34:8
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." - Isaías 55:6

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." - João 6:36

"Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes. Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida." - João 6:47-48

O Amor de Deus.
" Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." - João 1:12-14

"Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amados a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados." - 1 João 4:10

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui