COMO UM DIAMANTE NO CÉU


Os astrônomos descobriram uma estrela no céu que resfriou e se comprimiu em um grande diamante. O maior diamante áspero com qualidade e pureza encontrado na Terra foi o Diamante Cullinan com 3.100 quilates. Então quantos quilates esse diamante cósmico possui? — 10 bilhões, trilhões e trilhões de quilates?
Em nosso mundo, os diamantes são valorizados por sua raridade, beleza e durabilidade, e geralmente ouvimos a expressão: “Diamantes são para sempre.” Mas Deus não é apaixonado por diamantes. Para Ele, há algo muito mais precioso.
Milhares de anos atrás, Davi maravilhou-se com o grande valor que Deus dera aos seres humanos: “Que é o homem, que dele te lembres E o filho do homem, que o visites? Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste” (Salmo 8:4-5).
Na verdade Deus nos valorizou tanto que lhe custou muito o preço de nossa redenção. O preço da compra foi o precioso sangue de Seu Filho Jesus Cristo (1 Pedro 1:18-19).
Se Deus nos valorizou tanto assim, nós também deveríamos fazer o mesmo com as pessoas que Ele pôs em nossas vidas. Levá-las diante do Senhor em oração. Peça-lhe para mostrar-lhe o valor de cada pessoa, tão mais preciosa do que a jóia mais cara do universo.

Somos mais preciosos para Jesus do que o mais precioso dos diamantes.

Dennis Fisher

0 comentários:

Busca

Curiosidades.

O nome "Bíblia" vem do grego "Biblos", nome da casca de um papiro do século XI a.C.. Os primeiros a usar a palavra "Bíblia" para designar as Escrituras Sagradas foram os discípulos do Cristo, no século II d.C.

Você Crê em Jesus? clique aqui